quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quem encontrar um vereador qualificado em Campo Redondo que atire a primeira pedra


Numa pesquisa informal e recente realizada em Campo Redondo pelo Movimento Revolucionário pelo bem de Campo Redondo(MRBCR), 63,5 % lembram em quem votou para vereador na última eleição municipal, destes, 76% estão arrependidos do seu voto, mas o pior é que na avaliação do poder legislativo 82% da população julgam como ruim/péssimo a atual legislatura e 89% julgam como sendo a pior legislatura de todos os tempos.
Com esses dados nas mãos, fiquei procurando razões para tamanha "descredibilidade" do povo com o nosso poder legislativo e encontrei algumas bem razoáveis, claro que não vou citar nomes, até porque ainda não me revelei, mas quem a carapuça servir, fique a vontade:
-  Os Projetos mais inteligentes e formidáveis dos vereadores,  colocar nome em ruas e solicitar quebra-molas.
-  Muitos dos atuais vereadores foram contra a vinda desses lindos ônibus na administração passada, pensando apenas nos fins políticos e esquecendo do povo.
-  Os que são situação, são pelos cargos que tem na administração atual e os que se denominam oposição o são porque ainda não conseguiram nada e o pior tem uns que nem são oposição e nem situação, pois habitam sobre uma zona obscura.
- Os que são a favor do Prefeito hoje, já foram contra ontem, e poderão voltar a ser amanhã. Os que são contra hoje, já amaram o Prefeito ontem e hoje o odeia e amanhã só Deus sabe que sentimentos sentirão.
-  Tratam o povo como de Campo Redondo como parte de seus currais eleitorais e em época de campanha para governo recebem algumas ajudinhas em troca de votos, e tem até equação para calcular o valor por cabeça de eleitor.
-  Brigam na frente do povo e se amam as escondidas na capital do estado.
- Tem uns que entram mudos e saem calados, outros entram bravos e saem mansinhos, são atores que merecem honras globais.
Esses são só alguns dos milhares de motivos que caracterizam a nossa câmara de vereadores como a pior de todas as legislaturas.
Uma coisa podemos prevê, que os atuais vereadores nem tente vôos mais altos sem pára-quedas, pois a queda será grande.
E não menosprezem a inteligência do povo não, mostrem trabalho, projetos que mudem a vida dos camporedondenses, pelo menos nesses dois anos que lhes restam.
O povo não suporta mais hipocrisia, vocês hoje se divertem a custa do povo, mas saibam - quem vota por último vota melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário