domingo, 19 de dezembro de 2010

Contra tudo e a todos!



O nobre Vereador Josinaldo Anselmo depois do resultado da campanha de governo que o seu Deputado Estadual Tomba foi o segundo mais votado em Campo Redondo já o escutaram cantando...
Mamãe eu Quero Ser Prefeito!!!!

Mamãe, agora eu quero ser prefeito
Garanto que vou me candidatar
Do jeito que já sei mentir bastante
Acho que de hoje em diante minha vida vai mudar

Mas aqui levantamos alguns questionamentos:
Segundo palavras de seus amigos vereadores, Josinaldo foi o pior presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Campo Redondo da História, uma prova disto é que já tentou por várias vezes voltar a presidência e não conseguiu.
Conclusão: não deve contar com o apoio dos vereadores.
Na última campanha que disputou, tinha uma Prefeitura atuando ao seu favor, tinha do seu lado seu cumpadre Célio financiador direto de sua campanha e ainda o apoio de sua família, porém com todo essa estrutura o resultado foi bem abaixo do que o vereador esperava.
Conclusão: O povo não demonstra satisfação e nem confiança no Josinaldo.
Mas o que torna a busca dessa missão impossível ser mais impossível ainda, é seu comportamento bipolar na atual administração.
Recebendo a ordem de seu gurú político Xandú, declarou apoio ao Prefeito com o intuito de ser um infiltrado do Dr. Alessandru no bloco do Prefeito, mas não sabia o Josinaldo que Carlinhos percebeu rápido sua intenção e o Doutor fez uma jogada, que só deu prejuízo a próprio Josinaldo, que hoje em Campo Redondo é conhecido como o vereador nota de três reais.
Conclusão: Josinaldo sonha em ser Prefeito, mas se a campanha fosse hoje não teria nem o apoio do seu irmão, que já declarou candidatura, não terá apoio de Célio, que lançará sua filha, nem dos vereadores que o acham o pior articulador político da cidade, nem da oposição que o acham um traíra, nem da situação que só querem vê-lo pelas costas, enfim o sonho na verdade é um pesadelo.
Conselho para Josinaldo: Homem arruma uma vaga na Samur com Tomba que é o melhor que tu faz, porque você definitivamente não nasceu para política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário