quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A Luz da Lua é a que nos Ilumina


O Natal é representado em qualquer lugar do mundo pelas ornamentações, geralmente tendo como base a iluminação artificial.
Mas nas terras de Campo Redondo, iluminação só a da lua. Isso mesmo andar pelas ruas da cidade que já foi chamada de princesa do trairi é caminhar na escuridão.
Não quero aqui apenas criticar a atual secretaria de Infra-Estrutura do município pela não manutenção da iluminação pública, mas venho solicitar, que seja tomadas as providências,  pois uma boa iluminação pública representa também qualidade de vida.
Voz da Consciência:
Quando estava finalizando o texto acima, fiz uma retrospectiva das administrações passadas e verifiquei que a iluminação pública de Campo Redondo sempre foi motivo de reclamação, chegou a hora de resolver esse problema definitivamente.
A Administração atual ainda não o fez e o anterior realizou uma grande ação em benefício do povo, criou uma "taxa de iluminação pública", isso mesmo e sabe de quem foi a idéia? do "Doutor" Alessandru. Passam os dias, Prefeitos, Doutores e a cidade continua as escuras.
Isso me faz lembrar um trecho da bíblia:
E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
E disse Deus: Haja luz; e houve luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário