terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Falando Sério


Amigos de Campo Redondo, nos últimos tempos estamos vivenciando momentos expressivos em nossa querida cidade, principalmente quando se trata de fatos políticos.
Nossa população já provou por várias vezes e de diferentes formas sua paixão pela política, uma prova disto são os muitos blogs que foram criados por diversas pessoas de diferentes classes sociais e até por pessoas ocultas.
Mesmo com diversos blogs, feitos por diversas pessoas, chama-me a atenção um fato relevante. Como na maioria dos veículos de comunicações os blogs dos conterrâneos de Campo Redondo tornaram-se parciais, claro, cada um tem seu lado político, suas concepções, suas "gratificações". Por isso venho através deste colocar esse novo blog como opção de noticia para a população, respeitando a todos, porém sem demonstrar minhas paixões políticas, mostrando os fatos como eles realmente acontecem.
Temos que acabar com essa falsa demagogia, de pessoas que usam a informação para manipular as pessoas, pois nunca vi o blogdagente criticar o Prefeito, nem muito menos o Chupitila, que inclusive o conheço muito bem falar mal do bonde do DR, do Blog de Franco elogiar a Administração de Carlinhos, ou falar o que ele realmente pensa de Uelb...Portanto amigos preparem-se que chegou a hora da verdade nua e crua, sem paixões e sem gratificações de alguém que num tem o rabo preso com ninguém. Acho que muitos perguntaram??? e porque não me identifico? Vai chegar a hora de mostrar minha cara, só o não faço agora para deixar essa pitada de dúvida no Ar.
Quero vê a imparcialidade dos caros colegas de Blogs se colocarem nos links de seus respectivos blogs.

2 comentários:

  1. espero que esteja sempre com notiçias quentes e verdadeiras sem falar mal de a ou de b mas sempre a verdade.

    ResponderExcluir