terça-feira, 21 de dezembro de 2010

DESAFIO DE GIGANTES


Como num jogo de xadrez, onde só se pode jogar dois a cada partida, algo semelhante está acontecendo em Campo Redondo.
O jogo é a política e os jogadores são o atual Prefeito Carlinhos e seu principal adversário Alessandru.
O mais interessante dessa disputa é que os dois já estiveram juntos por muito tempo, do mesmo lado, criando estratégias juntos.
Alessandru percebendo o potencial de Carlinhos, começou a tentar esquivar o atual Prefeito da administração de UELB, na qual Carlinhos ocupava o cargo de vice-prefeito.
Jogada errada de Alessandru, criou um adversário muito forte, um adversário que conhecia sua estratégias e que tinha algo que lhe faltava, coragem.
Alessandru demonstrou várias vezes temer Carlinhos e por outras vezes menosprezou a capacidade dos adversários e do povo de Campo Redondo, pois ele trata o povo de nossa cidade como peças de um jogo de xadrez.
Carlinhos chegou ao poder e teve em suas mãos a chance de eliminar de vez Alessandru do jogo, mas tem cometido erros que tem dado uma sobrevida ao Doutor e ao seu bonde e hoje o Bonde do Doutor já sonha com a volta ao poder, inclusive alimentando uma vontade incontrolável em Alessandru ser candidato a Prefeito.
Nesse jogo de xadrez só quem disputado são os grandes, o povo é apenas as peças e nossa cidade o tabuleiro, mas o Movimento Revolucionário pelo Bem de Campo Redondo está nascendo no coração de cada cidadão camporedondense, que cada vez está demonstrando sua força votando com independência.
O Placar desse jogo está o seguinte:
Carlinhos 1 x 0 Alessandru
Será que Alessandru terá mesmo coragem de ser candidato a Prefeito? façam suas apostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário